Veja as imagens de Maestro, filme dirigido e estrelado por Bradley Cooper Veja as imagens de Maestro, filme dirigido e estrelado por Bradley Cooper

Veja as imagens de Maestro, filme dirigido e estrelado por Bradley Cooper

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou hoje (30) as primeiras imagens de Maestro, cinebiografia do premiador compositor Leonard Bernstein (de Amor Sublime, Amor). O longa é dirigido, estrelado e escrito por Bradley Cooper.

As fotos revelam duas fases do músico no filme. Uma versão suave e jovem de Felicia e Leonard nos estágios iniciais de sua história de amor e uma versão mais velha do compositor em seus últimos anos de vida. Bradley Cooper aparece irreconhecível na versão idosa de Bernstein.

Maestro marca o segundo projeto de Bradley Cooper como diretor após o musical Nasce uma Estrela (2019).

A indicada ao Oscar Carey Mulligan, co-protagoniza a produção ao lado de Cooper, como a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre. Matt Bomer (The Sinner) e Maya Hawke (Stranger Things) também estão no elenco. Hawke foi escalada como Jamie Bernstein, um dos três filhos de Felicia e Leonard.

O compositor/maestro é responsável por várias peças icônicas, incluindo as adaptações para o palco e para a tela de Amor Sublime, Amor. Segundo a Variety, Cooper revelou a Steven Spielberg (antes escalado para dirigir a cinebiografia) o seu desejo de escrever e dirigir, que Spielberg apoiou, ficando apenas na função de produtor.

Maestro ainda não tem previsão de estreia na Netflix. O longa é produzido por Martin Scorsese, Steven Spielberg, Kristie Macosko Krieger, Fred Berner e Amy Durning.