Tyler Rake se prepara para a missão da sua vida no trailer de Resgate 2 Tyler Rake se prepara para a missão da sua vida no trailer de Resgate 2

Tyler Rake se prepara para a missão da sua vida no trailer de Resgate 2

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de Resgate 2, sequência do eletrizante filme de ação estrelado por Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão). O vídeo mostra o mercenário Tyler Rake se recuperando após os eventos do primeiro filme para uma nova e difícil missão.

Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso. Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave trabalham juntos novamente nessa produção de Joe e Anthony Russo (AGBO) com roteiro de Joe Russo. Golshifteh Farahani também repete seu papel, com Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili completando o elenco.

Resgate 2 tem estreia marcada para 16 de junho, só na Netflix.

O longa é baseado na graphic novel Ciudad, escrita por Ande Parks a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo, além de ilustrações de Fernando León González. Resgate 2 tem produção de Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Patrick Newall e Sam Hargrave. Já a produção executiva fica por conta de Angela Russo-Otstot, Jake Aust, Benjamin Grayson, Steven Scavelli, Christopher Markus e Stephen McFeely.

No primeiro filme, o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.