Emily em Paris Emily em Paris

Tudum I Segunda temporada de Emily em Paris ganha data de estreia

Divulgação

A Netflix revelou durante seu grande evento global para fãs, o Tudum, que Emily em Paris estará de volta para segunda temporada em 22 de dezembro de 2021.

Criada por Darren Star de Sex and the City, Emily em Paris começou a ser transmitida na Netflix em outubro de 2020. A série é estrelada por Lily Collins como a homônima Emily Cooper, uma americana nascida no meio-oeste que assume o cobiçado emprego de estrategista de mídia social em uma empresa de marketing francesa chamada Savior. Emily tem certas percepções sobre sua nova vida em uma cidade estrangeira, mas seu sonho parisiense é destruído quando ela percebe que não se encaixa na cultura da França. A série também é estrelada por Ashley Park, Filipino Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, William Abadie e Bruno Gouery. Em novembro de 2020, Emily em Paris foi renovada para a segunda temporada.

A produção da segunda temporada começou em maio de 2021, após vários atrasos causados ​​pela pandemia. Emily em Paris foi filmada em várias cidades francesas como Paris e Saint-Tropez, antes de finalmente terminar as filmagens em julho. Durante esse tempo, o ator Lucien Laviscount foi adicionado ao elenco como Alfie, o novo interesse amoroso de Emily, enquanto Abadie, que interpreta Antonie, foi promovido a regular na série. Recentemente, a Netflix compartilhou o primeiro look da segunda temporada por meio de uma série de fotos, e agora, também revelou a data de lançamento da nova temporada. Confira o vídeo no player abaixo: