The Umbrella Academy The Umbrella Academy

Tudum I 20 fatos sobre o elenco de The Umbrella Academy

Divulgação

Durante o Tudum, a Netflix divulgou um vídeo com o elenco de The Umbrella Academy nos bastidores da série.

A série de TV baseada nos quadrinhos de mesmo nome, foi um grande sucesso da Netflix e só cresceu em popularidade ao longo de suas duas primeiras temporadas. Milhões de telespectadores assistiram a história dos irmãos Hargreeves e seus esforços para salvar o mundo de apocalipses iminentes. A segunda temporada os viu mais uma vez salvar o dia, mas o final trouxe uma configuração muito diferente para a terceira temporada.

Os fãs estão esperando ansiosamente para ver algo da do próximo ano de The Umbrella Academy e saber mais sobre a história que ela contará. O final da segunda temporada viu os irmãos Hargreeves retornarem aos dias de hoje apenas para descobrir que sua realidade mudou completamente. Seu pai, Reginald Hargreeves, está de volta dos mortos e liderando uma nova variação da superequipe, conhecida como Sparrow Academy. A Sparrow Academy é liderada por Ben e será na terceira temporada que o público terá a chance de conhecer a equipe adequadamente. No entanto, a Netflix fez pouco para promover a próxima temporada ou provocar o que está por vir.

Como parte do evento virtual global do serviço de streaming, foi divulgado um vídeo dos bastidores da terceira temporada com os membros do elenco principal Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min respondendo a perguntas dos fãs e contando 20 fatos sobre The Umbrella Academy. Confira o vídeo no player abaixo: