Kanye West Kanye West

Tudum | Documentário de Kanye West tem primeiro vídeo divulgado

A Netflix divulgou um vídeo exclusivo de jeen-yuhs, o mais novo documentário de Kanye West. A divulgação foi feita pelo serviço de streaming durante o festival Tudum.

Kanye West, é uma figura já conhecida da mídia, o rapper, produtor musical e designer foi a mente por trás dos maiores hits musicais dos últimos anos como, Heartless, Gold Digger e Stronger. Ele também se tornou muito conhecido por suas aparições, consideradas controversas, na mídia.

Jeen-yuhs irá mostrar a vida de Kanye durante duas décadas. A Netflix descreveu o documentário como “um retrato íntimo e revelados experiências de Kanye”. O documentário será dirigido por Coodie Simmons e Chike Ozah. A dupla já dirigiu documentários sobre as estrelas da NBA Earl Lloyd e Stephon Marbury. Além de já terem trabalhado com Kanye West nos vídeos Two Words, Jesus Walks, Version 3 e seu single de estreia Through the Wire.

O documentário será divido em 3 partes, compilando duas décadas de história. jeen-yuhs irá mostrar tudo, desde o início da carreira Kanye West até seu status atual, uma figura controversa que não para de emplacar hits.

Confira abaixo o trailer divulgado de jeen-yuhs, documentário sobre a trajetória de Kanye West: