Trilogia Rua do Medo será lançado de forma consecutiva na Netflix Trilogia Rua do Medo será lançado de forma consecutiva na Netflix

Trilogia Rua do Medo será lançado de forma consecutiva na Netflix

Divulgação/Netflix

Rua do Medo, trilogia de terror da Netflix inspirada na obra de R.L. Stine, terá um lançamento inédito na plataforma de streaming. Os três filmes serão lançados de forma consecutiva durante o mês de julho, com um filme por semana.

Parte 1 – 1994 chega no dia 02 de julho, Parte 2 – 1978 no dia 09 de julho e Parte 3 – 1666 no dia 16 de julho.

O primeiro teaser foi divulgado. Veja no player acima!

“Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666”, disse Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.

Ambientado em 1994, o filme segue um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.

O elenco tem nomes conhecidos como Sadie Sink, de Stranger Things, e Gillian Jacobs, das séries Love e Invencível.

O roteiro da trilogia é assinado por Phil Graziadei & Leigh Janiak (Parte 1: 1994); Zak Olkewicz e Leigh Janiak (Parte 2: 1978); Phil Graziadei & Leigh Janiak e Kate Trefry (Parte 3: 1666).