Treason Treason

Treason I Ciarán Hinds e Charlie Cox vão estrelar minissérie da Netflix

Em notícia divulgada pelo Deadline, o ator indicado ao Globo de Ouro Ciarán Hinds e a estela de Demolidor Charlie Cox vão estrelar a nova minissérie da Netflix, Treason. A trama gira em torno de um agente do MI6 e sua esposa enquanto sua relação começa a mudar após a chegada de uma espiã russa.

Treason marca o reencontro de Hids e Cox nas telas, os atores estrelaram juntos o drama criminal Kin, da AMC+. Ciarán Hinds recentemente estrelou o aclamado filme Belfast, por conta de sua performance no longa Hinds está concorrendo ao Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

A minissérie gira em torno de Adam Lawrence (Charlie Cox), treinado e preparado pelo MI6 e que possuía uma carreira definida. Mas quando o passado retorna na forma de uma espiã russa chamada Kara, com quem ele divide um passado complicado, Adam é forçado a questionar tudo e todos em sua vida. Uma relação triangular se forma entra Kara, Adam, e sua esposa Maddy. Três pessoas que estão tentando expor os segredos um do outro, enquanto navegam nas relações políticas e diplomáticas e se apegam à suas vidas pessoais e daqueles que mais amam.”

Descrita como O Guarda Costas encontra John le Carré, Treasure será roteirizada por Matt Charman de Ponte dos Espiões que também assina a produção executiva da série e atuara como showrunner. No elenco, Olga Kurylenko (Viúva Negra) e Oona Chaplin (Game of Thrones), se juntam a Charlie Cox e Ciarán Hinds.

Fox Allan e Valery Ryan vão assinar a produção executiva da minissérie junto de Charman. Louis Hooper de The Witcher vai encabeçar o projeto, que será produzido pela Binocular Productions.