The Witcher: A Origem | Netflix divulga teaser da série derivada The Witcher: A Origem | Netflix divulga teaser da série derivada

The Witcher: A Origem | Netflix divulga teaser da série derivada

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de The Witcher: A Origem, série prelúdio de The Witcher. A série ambientada num mundo élfico se passa 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher. A série contará uma história perdida no tempo – a criação do primeiro protótipo de bruxo e os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

The Witcher: A Origem será estrelada por Sophia Brown, Laurence O’Fuarain e Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery). Jacob Collins Levy (Doctor Who) foi confirmado no papel do vilão Eredin, o Rei da Caçada Selvagem. Mirren Mack (Sex Education), Lenny Henry (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Dylan Moran (Todo Mundo Quase Morto) e Francesca Mills (Zoolander 2), Nathaniel Curtis, Amy Murray, Huw Novelli, Lizzie Annis e Zach Wyatt completam o elenco.

Yeoh vai interpretar Scian, que está sendo descrita como membro de uma tribo de nômades de elfos. Ninguém chega aos pés dela com uma lâmina e ninguém carrega tanta perda em seu coração. Quando surge a chance de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada de sua tribo caída por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o resultado do continente.

The Witcher: A Origem estreia em 2022 na Netflix. A série tem a produção executiva de Declan de Barra, que também atua como showrunner. A showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também será a produtora executiva junto com Jason Brown e Sean Daniel do Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films. O autor polonês Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo da série.


Adquira The Witcher – Box capa dura, que reúne os 8 volumes da série literária de Andrzej Sapkowski. Clique no link para comprar o box.

Se comprar com o nosso link, você ajuda o Poltrona Nerd.