The Division | Filme da Netflix inspirada no game tem novo diretor The Division | Filme da Netflix inspirada no game tem novo diretor

The Division | Filme da Netflix inspirado no game tem novo diretor

Divulgação/Ubisoft

The Division, filme da Netflix inspirado no game da Ubisoft, tem um novo diretor. Segundo informações do Deadline, Rawson Marshall Thurber (Skyscraper) foi escalado para comandar o filme.

David Leitch (Atômica, Deadpool 2) foi originalmente contratado para dirigir a adaptação, mas devido a um conflito de agenda com seu filme atualmente em produção, Bullet Train, ele foi forçado a se demitir da cadeira de diretor, embora continue como produtor do projeto.

Na trama do game, depois de uma pandemia devastadora que varreu a cidade de Nova Iorque, os serviços básicos começam a falhar um por um, e sem acesso a água ou comida, a cidade começa a entrar no caos. Como último recurso, uma Unidade classificada de agentes tácticos de apoio, conhecida como A Divisão, é ativada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes desta divisão estão treinados para trabalhar quando tudo em volta falha, independentemente de qualquer comando ou chefia. Lutando para prevenir a queda da sociedade e ordenar novamente a cidade, os agentes irão dar por si dentro de uma conspiração internacional, forçados assim a combater não apenas um vírus criado pelo homem, mas também as ameaças daqueles que o soltaram. Quando tudo entra em colapso, a missão da Divisão começa.

Jake Gyllenhaal (O Abutre) e Jessica Chastain (A Grande Jogada) estão confirmados no elenco.

A adaptação da Netflix de The Division segue sem previsão de estreia.

O primeiro game foi lançado 08 de março de 2016, ganhando uma sequência em 15 de março de 2019.