The Crown The Crown

The Crown pode ganhar prelúdio sobre monarcas anteriores

Divulgação

A Netflix e a Left Bank Pictures estão atualmente explorando a possibilidade de desenvolver um prelúdio para o aclamado drama histórico The Crown.

Segundo o Daily Mail UK, o prelúdio cobrirá os eventos desde o final da era vitoriana até a abdicação e relacionamento de Edward VIII com Wallis Simpson, passando pela era pré-Segunda Guerra Mundial, incluindo a ascensão do socialismo e do fascismo. Enquanto isso, o Deadline observa que as discussões da Netflix e da Left Bank Pictures sobre o projeto ainda estão nos estágios iniciais e ainda não foram aprovadas para desenvolvimento.

Como nas temporadas anteriores, a 5ª temporada de The Crown contará com um elenco totalmente novo liderado por Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II, Lesley Manville como Princesa Margaret, Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Elizabeth Debicki como Princesa Diana, Dominic West como Príncipe Charles e Jonny Lee Miller como John Major. Eles também serão o elenco final da série, pois devem retornar para a sexta e última parte do drama premiado.

Por sua quarta temporada, a série ganhou sete prêmios Emmy no ano passado, incluindo Melhor Ator para Josh O’Connor, Melhor Série Dramática, Melhor Atriz Coadjuvante para Gillian Anderson e Melhor Ator Coadjuvante para Tobias Menzies.

As quatro primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis no catálogo da Netflix.