That ’90s Show | Série derivada terá retorno do elenco de That '70s Show That ’90s Show | Série derivada terá retorno do elenco de That '70s Show

That ’90s Show | Série derivada terá retorno do elenco de That ’70s Show

Divulgação

É oficial! A série That ’90s Show, derivada do sucesso That ’70s Show, terá o retorno de quase todo o elenco origimal. Segundo o Deadline, Topher Grace (Eric Forman), Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso), Laura Prepon (Donna Pinciotti) e Wilmer Valderrama (Fez) irão reprisar o seus papeis. A única ausência foi Danny Masterson (Hyde), que ficou de fora devido a um processo na justiça por estupro.

Eles se juntam a Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith, que retornam como Kitty e Red Forman, os pais de Eric.

Em That ’90s Show, é 1995 e Leia Forman (Callie Haverda), filha de Eric (Grace) e Donna (Prepon), está visitando seus avós no verão, onde ela se relaciona com uma nova geração de crianças de Point Place sob o olhar atento de Kitty (Rupp) e o olhar severo de Red (Smith). Sexo, drogas e rock ‘n roll nunca morrem, apenas mudam de roupa.

No elenco do derivado também estão Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi, e Sam Morelos.

That ’90s Show é uma produção da Netflix. A série é produzida por Bonnie Terry Turner, os mesmos criadores de That ’70s Show, em parceria com a filha, Lindsey Turner.