Tekken: Bloodline | Anime da Netflix que adapta o game ganha teaser Tekken: Bloodline | Anime da Netflix que adapta o game ganha teaser

Tekken: Bloodline | Anime da Netflix que adapta o game ganha teaser

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser oficial de Tekken: Bloodline, anime que adapta a franquia de jogos Tekken da Namco. O vídeo mostra que a série vai acompanhar a origem de Jin Kazama. Veja no player acima!

Na trama de Tekken: Bloodline, Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.

Tekken: Bloodline estreia ainda em 2022 na Netflix.

Iniciada em 1994, a série Tekken foi uma das primeiras franquias de jogos de luta em 3D.  A narrativa do jogo gira em torno do Torneio do Rei do Punho de Ferro, organizado pela Corporação Mishima Zaibatsu. O prêmio é tipicamente controlado pela companhia, permitindo que o vencedor seja o anfitrião do próximo torneio. O enredo é na sua maior parte sobre a maldição do clã Mishima, que começou com Heihachi Mishima a empurrar o seu filho Kazuya Mishima de um desfiladeiro quando este tinha apenas cinco anos. Kazuya quase que morreu na queda, mas sobre a influencia do Gênio do Mal, consegue sobreviver e jura se vingar do pai durante o Torneio.