Rebelde foi renovada para a segunda temporada apenas alguns dias depois de sua estreia na Netflix, o anúncio foi dado durante um evento especial para fãs com a presença de todo o elenco.
Também foi confirmado que o cantor mexicano Saak vai se juntar ao resto do elenco para o próximo ano.
Além disso, o hit Sálvame ganhou clipe oficial e versão em português. Veja no player acima!
Sobre Rebelde
Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.
Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ – junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.
A primeira temporada de Rebelde inclui as participações especiais de Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta, e Karla Cossío retornando ao papel de Pilar Gandía, uma estudante formada pela Elite Way School.
A nova geração de Rebelde chegou no dia 5 de janeiro de 2022.
A versão original
Exibido entre 2004 e 2006 no México, Rebelde foi exibido no Brasil pelo SBT a partir de 2005, se tornando um grande fenômeno. Entre os anos de 2011 e 2012, a emissora Record produziu uma versão nacional, que contou com uma participação de Dulce María.
A novela acompanha narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os “dramas” típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.
Rebelde original foi escrito por Pedro Damián, com a colaboração de Iván Cuevas, Pedro Armando Rodríguez e María Balmorí, sendo uma inspiração na obra argentina Rebelde Way (2002-03) de Cris Morena. Contou com a direção de Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo e Felipe Nájera.