O Legado de Júpiter | Série da Netflix inspirada em HQ ganha teaser O Legado de Júpiter | Série da Netflix inspirada em HQ ganha teaser

O Legado de Júpiter | Série da Netflix inspirada em HQ ganha teaser

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de O Legado de Júpiter, série que adapta as histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely. Os quadrinhos foram publicados originalmente na Image Comics em 2013.

Em O Legado de Júpiter, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

O elenco é formado por Josh Duhamel como Sheldon Sampson/The Utopian, Ben Daniels como Walter Sampson/Brainwave, Leslie Bibb como Grace Sampson/Lady Liberty, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson/Paragon, Mike Wade como Fitz Small e Matt Lanter como George Hutchene/Skyfox.

O projeto foi desenvolvido por Steven S. DeKnight, conhecido pela primeira temporada de Demolidor na Netflix. Ele seria o showrunner da série, mas saiu devido a diferenças criativas, dando lugar a Sang Kyu Kim assumindo como o showrunner.

A série é produzida por Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Os oito episódios da primeira temporada de O Legado de Júpiter estarão disponíveis em 07 de maio de 2021 na Netflix.