Netflix está negociando para lançar a cinebiografia da banda KISS Netflix está negociando para lançar a cinebiografia da banda KISS

Netflix está negociando para lançar a cinebiografia da banda KISS

Divulgação

A disputada cinebiografia da banda KISS deve ser lançada pela Netflix. Segundo informações do Deadline, o serviço de streaming está em negociações finais para adquirir os direitos de Shout It Out Loud, a biografia oficial da banda.

Vale lembrar que a biografia Shout It Out Loud (uma das canções do álbum Destroyer, de 1976) ainda não foi finalizada e está sendo acelerada para coincidir com a turnê final da banda, “End of the Road”, que foi adiada pela pandemia, mas deve ser retomada no final de 2021.

O filme vai acompanhar o início da banda no Queens, quando Gene Simmons e Paul Stanley eram apenas duas crianças desajustadas que formaram uma amizade improvável. Depois de finalmente recrutar o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss, eles finalmente começaram sua própria banda chamada KISS. Para se diferenciarem das bandas de “cabelo” dos anos 1970, eles adotaram um estilo único que consiste em maquiagem gótica e roupas pretas com apetrechos. Além de seu visual característico, seus shows ficaram conhecidos por pirotecnia e outros truques de palco.

Com 48 anos de carreira e mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, KISS é considerado uma das melhores e mais rentáveis bandas em turnê até hoje. Em 2014, eles foram finalmente introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame.


Leia mais: Documentário P!NK: All I Know So Far estreia em maio no Prime Video


Shout It Out Loud será dirigido pelo norueguês Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) a partir do roteiro Ole Sanders. Os integrantes da banda, Simmons e Stanley, serão os produtores.