A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3) a terceira temporada de DNA do Crime, sua superprodução policial que conquistou o público no Brasil e no exterior. Os fãs já podem se preparar para ainda mais cenas e conflitos intensos, afinal, o desfecho da última temporada deixou claro que novos confrontos (e muita vingança!) entre polícia e bandido ainda estão por vir.
A segunda temporada de DNA do Crime já se consolida como um fenômeno global. Desde 4 de junho, a série alcançou posições de destaque no Top 10 da Netflix no país e no exterior. Além do Brasil – onde a série se mantém há quase um mês no ranking – a produção também figurou entre as dez mais assistidas em países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria.
“Sempre que anunciamos uma nova temporada, celebramos uma grande conquista com a audiência e com nossos parceiros, como resultado de um enorme trabalho de equipe, que conta com a dedicação incansável da Paranoïd e dos talentos de escrita, direção, produção e atuação. Seguir investindo nesses universos narrativos complexos é também uma forma de reforçar nosso compromisso com o audiovisual brasileiro e nosso incentivo às histórias que crescem junto com a audiência. Queremos continuar apostando em projetos que, como DNA do Crime, nascem com potencial de continuidade com tramas tocantes na vida dos personagens”, diz Haná Vaisman, diretora de séries de ficção da Netflix Brasil.
A segunda temporada de DNA do Crime tem criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leonardo Levis, direção de Heitor Dhalia, Pedro Morelli e Vellas, e produção executiva de Manoel Rangel e Egisto Betti. Alex Nader, Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Thomás Aquino estão entre os protagonistas.