Netflix anuncia Olhar Indiscreto, nova série brasileira Netflix anuncia Olhar Indiscreto, nova série brasileira

Netflix anuncia Olhar Indiscreto, nova série brasileira

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou hoje a produção de Olhar Indiscreto, nova série brasileira que estará disponível no catálogo. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e protagonizada por Débora Nascimento, a obra tem previsão de estreia em 2022.

Olhar Indiscreto acompanha Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Sua rotina é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente. Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Neste mesmo dia, o destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. Mas, como em todo bom thriller, nada é o que parece ser.

Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, diz Débora Nascimento.

No elenco também estão os atores Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.

Olhar Indiscreto tem direção geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e roteiro adaptado por Camila Raffanti.