Monster Hunter: Legends of the Guild chega em agosto na Netflix Monster Hunter: Legends of the Guild chega em agosto na Netflix

Monster Hunter: Legends of the Guild chega em agosto na Netflix

Divulgação/Netflix

Monster Hunter: Legends of the Guild, filme animado que adapta a famosa franquia da Capcom, ganhou seu primeiro trailer e data de estreia na Netflix. Confira!

A animação 3D foi desenvolvida pela Pure Imagination Studio, responsável por Monkey King: Journey to the West Justice League: Battle for Metropolis.

Em um mundo instável habitado por humanos e monstros, o jovem caçador Aiden vai ter que lutar para salvar seu vilarejo. A ameaça? Um dragão.

O personagem Aiden foi visto nos games Monster Hunter 4 e Monster Hunter: World.

Monster Hunter: Legends of the Guild estreia no dia 12 de agosto, só na Netflix.

O primeiro game de Monster Hunter foi lançado há 10 anos. Os jogos são em mundo aberto com os jogadores caçando monstros e personalizando seus próprios heróis. Uma nova versão do game intitulada Monster Hunter: World chegou às lojas em 26 de janeiro em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Monster Hunter ganhou uma versão Hollywoodiana estrelada por Milla Jovovich, lançada em janeiro deste ano. No filme, a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.