De acordo com o Deadline os astros vencedores do Globo de Ouro Mark Ruffalo e Hugh Laurie irão estrelar a nova série da Netflix All the Light We Cannot See, inspirada no romance vencedor do Prêmio Pulitzer Toda a Luz que Não Podemos Ver de Anthony Doerr. Eles irão se juntar a estreante Aria Mia Loberti.
Mark Ruffalo irá interpretar Daniel LeBlanc, descrito como um homem atencioso e inteligente ele é o principal serralheiro do Museu de História Natural de Paris. Ele está determinado a dar a sua filha adolescente cega o máximo de independência ao mesmo tempo que protege ela – e a joia secreta que eles carregam – da ocupação nazista.
Hugh Laurie irá interpretar Etienne LeBlanc, um excêntrico e recluso herói da Primeira Guerra Mundial que sofre de transtorno de estresse pós-traumático. Ele é um recluso que grava transmissões de rádio clandestinas como parte da Resistência Francesa.
All The Light We Cannot See conta a história da adolescente cega Marie-Laure que conhece o soldado alemão Werner na França ocupada da Segunda Guerra Mundial. A série será dirigida por Shawn Levy de Free Guy: Assumindo o Controle e roteirizada por Steven Knight, o criador de Peaky Blinders.
A estreante Aria Mia Loberti decidiu fazer a audição para esse papel depois de descobrir que eles estavam procurando por uma atriz cega ou deficiente visual. Atualmente ela é doutoranda de Retórica na Pennsylvania State University e anteriormente foi Delegada da Juventude das Nações Unidas.
All the Light We Cannot See terá a produção executiva de Levy, Knight Dan Levine e Josh Barry em nome da 21 Laps Entertainment. Joe Strechay, que trabalhou anteriormente em See da Apple TV, será produtor associado e consultor de acessibilidade.