Malcolm & Marie será lançado na Netflix em fevereiro de 2021 Malcolm & Marie será lançado na Netflix em fevereiro de 2021

Malcolm & Marie será lançado na Netflix em fevereiro de 2021

Reprodução/Netflix

Malcolm & Marie, filme estrelado por Zendaya e John David Washington, foi adquirido pela Netflix. Dirigido por Sam Levinson (Euphoria), o filme rodado durante a quarentena será lançado no dia 05 de fevereiro de 2021.

O drama romântico acompanha o casal formado por Washington e Zendaya voltando para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. Filmado em branco e preto 35mm com direção de fotografia de Marcell Rév.

Antes da produção, o elenco e uma pequena equipe seguiram um protocolo de segurança aprovado pelos médicos e pelo sindicato, envolvendo vários testes COVID-19 e um período rigoroso de quarentena de duas semanas em Monterey. Sam Levinson começou a desenvolver o projeto a pedido de Zendaya, que perguntou se ele poderia escrever e dirigir um filme em quarentena.

Durante as filmagens, não foram permitidas mais de uma dúzia de pessoas no set a qualquer momento e as verificações de temperatura foram administradas no início e no final de cada dia. Para limitar o contato, os atores estavam encarregados de se vestirem e conectarem microfones a si mesmos, interagindo apenas com os membros da equipe que usavam equipamentos de proteção individual.

Malcolm & Marie é uma anomalia no cinema, pois a maioria das produções de cinema, TV e teatro continua paralisada em todo o mundo. No mês passado, os sindicatos de Hollywood publicaram regras detalhadas às quais os sets devem aderir assim que as filmagens recomeçarem.

O novo protocolo, semelhante ao de Malcolm & Marie, inclui a implementação de um supervisor de segurança sanitária com testes regulares e frequentes do COVID-19 e a criação de “zonas” para os membros do elenco e da equipe cujos trabalhos os impedem de se distanciar socialmente ou de usar equipamentos de proteção.