Mais de 20 filmes originais Netflix serão lançados em 2020

Depois de um grande ano em 2019 com quatro filmes originais sendo indicados ao Globo de Ouro (Meu Nome é Dolemite, O Irlandês, História De Um Casamento e Dois Papas), a Netflix aguarda por mais um grande ano em 2020 e promete lançar muitos novos filmes originais!

Em uma thread no Twitter, a gigante do streaming revelou a lista completa dos longas que incluem projetos de David Fincher (Mindhunter), Ron Howard (Han Solo: Uma História Star Wars) e Spike Lee (Infiltrado na Klan).

Mais um ano de filmes está à nossa frente! Nós já mencionamos muitos desses filmes, mas aqui está uma lista útil de todos os filmes que estão chegando ao catálogo da Netflix este ano… por enquanto. (thread)

No ano passado, a Netflix lançou 47 filmes originais. Eles passaram por vários gêneros, desde os filmes de terror como Velvet Buzzsaw e Campo do Medo até longas de grande orçamento como Operação Fronteira, O Irlandês e Esquadrão 6, também tivemos a tão esperada conclusão para Breaking Bad, El Camino e os dramas A Lavanderia, História De Um Casamento e Meu Nome é Dolemite.

No novo ano e década, David Fincher continuará sua parceria com serviço de streaming com o altamente antecipado filme biográfico Mank, que contará a história de Herman J. Mankiewicz, o roteirista do clássico Cidadão Kane. Fincher atualmente trabalha na série de suspense criminal Mindhunter, na qual ele produz ao lado de Charlize Theron (Tully) e dirigiu sete dos 19 episódios.

Além das muitas novidades, o serviço de streaming também lançará as sequências de alguns de seus filmes originais, incluindo as de Para Todos os Garotos que Já Amei e Barraca do Beijo.

Confira a lista completa abaixo:

THE OLD GUARD
Direção: Gina Prince-Bythewood
Na adaptação da HQ de Greg Rucka, Charlize Theron e Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) lideram um grupo secreto de mercenários imortais que precisam lutar para manter sua equipe unida quando descobrem a existência de um novo imortal e suas habilidades extraordinárias são expostas.

TAYLOR SWIFT: MISS AMERICANA
Direção: Lana Wilson
O documentário trará um olhar cru e emocionalmente revelador de Taylor Swift; ele seguirá uma das artistas mais icônicas de nosso tempo, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que aproveita todo o poder de sua voz.

MANK
Direção: David Fincher
A história gira em torno da escrita do filme Cidadão Kane. Gary Oldman (O Destino de uma Nação), Amanda Seyfried (Os Miseráveis), Charles Dance (Game Of Thrones) e Lily Collins (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal) estrelam.

UNCORKED
Direção: Prentice Penny
Mamoudou Athie (Loja de Unicórnios), Courtney B. Vance (Genius) e Niecy Nash (Mrs. America) estrelam. Elijah (Athie) deve equilibrar seu sonho de se tornar um mestre sommelier com as expectativas de seu pai de continuar o negócio de família.

REBECCA
Direção: Ben Wheatley
O longa será a adaptação do romance de Daphne du Maurier (adaptado por Hitchcock em 1940) que segue uma jovem recém-casada (Lily James) que se vê lutando contra a sombra da primeira esposa morta do marido (Armie Hammer), a misteriosa Rebecca.

HILLBILLY ELEGY
Direção: Ron Howard
Amy Adams (Objetos Cortantes), Glenn Close (A Esposa) e Gabriel Basso (Lutando Por um Sonho) estrelam a adaptação das memórias de J.D. Vance, uma exploração moderna do sonho americano sobre três gerações de uma família dos Apalaches.

DA 5 BLOODS
Direção: Spike Lee
O longa segue quatro veteranos afro-americanos que retornam ao Vietnã, procurando os restos mortais de seu líder de esquadrão caído e a promessa de um tesouro enterrado. Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Walter Hauser (Eu, Tonya), Norm Lewis (Daytime Divas), Delroy Lindo (O Chamado do Mal) e Jonathan Majors (Lovecraft Country) estrelam.

THE BOYS IN THE BAND
Direção: Joe Mantello
Do produtor Ryan Murphy, a adaptação da peça segue um grupo de amigos gays que se reúnem para celebrar o aniversário de um deles. Quando o colega de quarto potencialmente “no armário” do anfitrião aparece sem ser convidado, a noite vira um tumulto.

PARA TODOS OS GAROTOS: PS. AINDA AMO VOCÊ
Direção: Michael Fimognari
Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) acabaram com o falso romance e se tornaram oficialmente um casal quando outro destinatário (Jordan Fisher) de uma das cartas de amor entra em cena.

EUROVISION
Direção: David Dobkin
Quando os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) têm a oportunidade de uma vida para representar seu país na maior competição de calouros do mundo, eles finalmente têm a chance de provar que qualquer sonho é um sonho pelo qual vale a pena lutar.

I’M THINKING OF ENDING THINGS
Direção: Charlie Kaufman
Uma viagem de carro se torna uma mistura distorcida de tensão palpável, fragilidade psicológica e puro terror no longa estrelado por Jesse Plemons (Black Mirror), Jessie Buckley (Fargo), Toni Collette (Hereditário) e David Thewlis (Barkskins).

ALL THE BRIGHT PLACES
Direção: Brett Haley
Baseado no romance de Jennifer Niven, a adaptação conta a história de Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que se encontram e mudam a vida um do outro para sempre.

THE LAST THING HE WANTED
Direção: Dee Rees
A adaptação da história de Joan Didion segue uma jornalista veterana (Anne Hathaway) que perde o fio de sua própria história quando uma tarefa impelida por culpa de seu pai a leva à assinatura de um assunto inconsciente na própria história que ela está tentando quebrar.

A FALL FROM GRACE
Direção: Tyler Perry
Grace (Crystal Fox), uma mulher desanimada restaurada por um novo romance, descobre que seu relacionamento é cheio de segredos, e seu lado vulnerável rapidamente se torna violento.

TIGERTAIL
Direção: Alan Yang
O longa conta a história de um operário de fábrica de Taiwan que deixa sua terra natal em busca de oportunidades na América, onde luta para encontrar conexão, equilibrando a família e as novas responsabilidades.

THE WILLOUGHBYS
Direção: Kris Pearn e Cory Evans
Convencidos de que estariam melhores se cuidassem de si mesmos, os filhos de Willoughby traçam um plano sorrateiro de enviar seus pais egoístas para umas férias. Os irmãos então embarcam em sua própria aventura para encontrar o verdadeiro significado de família.

A BARRACA DO BEIJO 2
Direção: Vince Marcello
Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) tiveram o verão mais romântico de todos os tempos. Mas quando ele segue para Harvar, Elle mantém um relacionamento de longa distância, faz vestibulares com sua melhor amiga Lee (Joel Courtney) e começa uma amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez).

THE HALF OF IT
Direção: Alice Wu
A estudante tímida e heterossexual Ellie é contratada pelo doce, mas desarticulado atleta Paul, que precisa de ajuda para atrair a garota mais popular da escola. Mas sua nova e improvável amizade fica complicada quando Ellie descobre que tem sentimentos pela mesma garota.

DICK JOHNSON IS DEAD
Direção: Kirsten Johnson
Neste retrato inventivo, a diretora busca uma maneira de manter seu pai de 86 anos vivo para sempre, realizando fantasias de morte e além. Juntos, pai e filha enfrentam a grande inevitabilidade que nos espera.

THE PLATFORM
Direção: ainda não definida
Em uma distopia futura, prisioneiros alojados em celas verticalmente empilhadas observam com fome o alimento descer de cima – alimentando as camadas superiores, mas deixando as abaixo vorazes e radicalizadas.

CRIP CAMP
Direção: Nicole Newnham e Jim LeBrecht
No final da estrada de Woodstock, nos anos 70, uma revolução floresceu em um acampamento de verão em ruínas para adolescentes com deficiência, transformando suas vidas e provocando um movimento. A produção executiva é de Barack Obama e Michelle Obama.

SPENSER CONFIDENTIAL
Direção: Peter Berg
Mark Wahlberg se junta mais uma vez ao diretor Peter Berg para interpretar um ex-policial, Spenser, que se muda com Hawk (Winston Duke), um aspirante a lutador de MMA com sua própria ficha criminal. Entre as rodadas de academia, as provocações da dupla se tornam confiança e eles se unem para resolver um duplo homicídio.

SERGIO
Direção: Greg Barker
Wagner Moura (Narcos) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) estrelam este drama arrebatador situado no caótico período após a invasão do Iraque pelos EUA, onde a vida do principal diplomata da ONU, Sergio Vieira de Mello, está em jogo durante a missão mais traiçoeira de sua carreira.

OVER THE MOON
Direção: Glen Keane
Aventura musical sobre uma garota que constrói um foguete para viajar para a lua, a fim de provar a seu pai que realmente existe uma lendária deusa da lua.

COFFEE & KAREEM
Direção: Michael Dowse
Um policial de Detroit relutantemente se une ao filho de 11 anos de sua namorada para limpar seu nome e derrubar o criminoso mais implacável da cidade. Ed Helms (Te Peguei!) e Taraji P. Henson (Empire: Fama e Poder) estrelam.

THE PROM
Direção: Ryan Murphy
O longa conta a história de uma adolescente lésbica que foi proibida de comparecer ao grande baile com a namorada. A injustiça leva um elenco de excêntricos da Broadway a aparecer na pequena cidade de Indiana para revidar. Meryl Streep (Adoráveis Mulheres), James Corden (Cats) e Nicole Kidman (O Escândalo) estrelam.

OUT OF THE FIRE
Direção: Sam Hargrave
Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro, sem nada a perder quando suas habilidades são solicitadas para resgatar o filho seqüestrado de um chefão internacional do crime que está preso. Suspense cheio de ação e com muita polêmica.

LOST GIRLS
Direção: Liz Garbus
A inação policial leva Mari Gilbert (Amy Ryan) a investigar o desaparecimento de sua filha. A busca de Mari no condomínio fechado onde Shannan foi vista pela última vez chama a atenção para mais de uma dúzia de profissionais do sexo assassinadas.

JINGLE JANGLE
Direção: David E. Talbert
Um mundo imaginário ganha vida no conto sobre um fabricante de brinquedos excêntrico, sua neta aventureira e uma invenção mágica que tem o poder de mudar suas vidas para sempre. Forest Whitaker (Godfather of Harlem), Keegan-Michael Key (Ovos Verdes e Presuntos) e Madelen Mills (The Tiger Rising) estrelam.