Lupin | Elenco e criadores contam o que esperar da parte 2 Lupin | Elenco e criadores contam o que esperar da parte 2

Lupin | Elenco e criadores contam o que esperar da parte 2

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo dos bastidores da segunda parte de Lupin. No vídeo, elenco e criadores da série contam o que esperar do Ladrão de Casaca na tão aguardada Parte 2.

Na parte 2 da série, a busca de Assane por vingança contra Hubert Pelligrini deixou a família em pedaços. Agora, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.

Criado por George Kay em colaboração com François Uzan, a série é uma releitura das histórias de Arsène Lupin. Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso “ladrão de casaca” da literatura francesa. Conhecido como “Robin Hood da Belle Époque”, Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 – e Diop vai seguir seus passos nos dias de hoje.

O elenco é formado por Omar Sy, Hervé Pierre, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella, Soufiane Guerrab.


Leia mais: Vikings: Valhalla | Guia de elenco e personagens do derivado de Vikings


A primeira parte de Lupin está disponível na Netflix. A segunda parte da série estreia no dia 11 de junho, sexta-feira.