La Casa de Papel vai ganhar versão coreana com ator de Round 6 La Casa de Papel vai ganhar versão coreana com ator de Round 6

La Casa de Papel vai ganhar versão coreana com ator de Round 6

Divulgação/Netflix

Além de uma série derivada, a Netflix está preparando um remake de La Casa de Papel. Em vídeo divulgado, foi anunciado que Park Hae-soo, de Round 6, será um dos protagonistas da versão sul-coreana. A produção do remake está prevista para começar em 2022.

A versão original da série espanhola será finalizada em 03 de dezembro na Netflix. Na parte 5 de La Casa de Papel, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinque), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetor Sierra) e José Manuel Poga (Gandía).

Miguel Ángel Silvestre (Sense 8) e Patrick Criado (La Gran Familia Española) estão no elenco da 5ª temporada.


Leia mais: La Casa de Papel: Parte 5 – Volume 1 | Crítica |