La Casa de Papel | Última temporada ganha as primeiras imagens La Casa de Papel | Última temporada ganha as primeiras imagens

La Casa de Papel | Última temporada ganha as primeiras imagens

Divulgação/MANOLO PAVÓN/NETFLIX

Depois do primeiro teaser, a Netflix divulgou as primeiras imagens da quinta e última temporada de La Casa de Papel. As primeiras imagens da temporada final revelam o caos tanto dentro quanto fora do Banco da Espanha: o Professor foi pego de surpresa depois que Sierra descobriu seu esconderijo, e Lisboa agora se encontra a salvo dentro do banco. Começa a guerra  e vemos como A Gangue terá que ser forte para sobreviver – com mais armas, angústias e o desespero de não ter um plano. Veja na galeria abaixo!

Na parte 5 de La Casa de Papel, já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinque), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetor Sierra) e José Manuel Poga (Gandía).

Miguel Ángel Silvestre (Sense 8) e Patrick Criado (La Gran Familia Española) estão no elenco da 5ª temporada.

A parte 5 de La Casa de Papel será dividida em duas partes, cada uma com cinco episódios: o volume 1 será lançado no dia 3 de setembro e o volume 2, no dia 3 de dezembro.