Kung Fu Panda | Nova série é anunciada com o retorno de Jack Black Kung Fu Panda | Nova série é anunciada com o retorno de Jack Black

Kung Fu Panda | Nova série é anunciada com o retorno de Jack Black

Divulgação/Netflix

A DreamWorks e Netflix anunciaram hoje uma nova série de animada de Kung Fu Panda. Intitulada The Dragon Knight, a série terá o retorno de Jack Black na voz do protagonista Po. As primeiras imagens foram divulgadas. Confira na galeria abaixo!

A nova série mostrará Po enfrentando uma dupla de antagonistas: duas doninhas que viajam pelo mundo em busca de armas místicas. Na trama, quando uma misteriosa dupla de doninhas mira em uma coleção de quatro armas poderosas, Po deve deixar sua casa para embarcar em uma busca mundial por redenção e justiça que o encontra em parceria com um cavaleiro inglês chamado Wandering Blade. Juntos, esses dois guerreiros incompatíveis partem em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas primeiro e salvar o mundo da destruição – e eles podem até aprender uma ou duas coisas um com o outro ao longo do caminho.

Kung Fu Panda é uma das franquias de maior sucesso da DreamWorks, com três filmes lançados em 2008, 2011 e 2016.. Além da trilogia de filmes, a franquia também ganhou curtas-metragens, especiais e duas séries animadas: Kung Fu Panda: Legends of Awesomenes, que teve três temporadas na Nickelodeon, e Kung Fu Panda: The Paws of Destiny, com uma temporada única exibida no Prime Video.

Ainda sem previsão de estreia na Netflix, a série tem a produção de Peter Hastings e Shaunt Nigoghossian, e co-produção executiva de Chris Amick e Ben Mekler.