Kill Boksoon, filme sul-coreano da Netflix, ganha cartaz e trailer Kill Boksoon, filme sul-coreano da Netflix, ganha cartaz e trailer

Kill Boksoon, filme sul-coreano da Netflix, ganha cartaz e trailer

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o cartaz e trailer de Kill Boksoon, filme de ação policial sul-coreano bastante aguardado pela audiência. O filme conta a história de Gil Boksoon (Jeon Do-yeon), que leva uma vida dupla como mãe solteira e lendária assassina de aluguel na renomada agência de matadores de alto nível, MK Ent.

O vídeo abre as portas para o mundo dos assassinos profissionais criado pelo diretor Byun Sung-hyun. Ao mesmo tempo, sua funcionária mais brilhante, Boksoon (Sul Kyung-gu) enfrenta o peso da jornada dupla no trabalho e em casa, com os desafios de educar uma filha adolescente.

Na trama, além de ser uma imbatível assassina contratada pela agência MK Ent., Gil Boksoon é mãe da adolescente Jae-young. E, embora seja experiente na arte de matar, Boksoon ainda tem muito o que aprender como mãe. Para melhorar  seu relacionamento com a filha, ela decide não renovar o contrato de trabalho e se aposentar. Mas, em sua última missão, a assassina descobre um segredo, que a leva quebrar uma regra de ouro: sempre terminar o serviço. Agora, ela está com um alvo nas costas e precisa fugir não apenas da agência onde trabalha, mas também de toda a máfia de assassinos de aluguel.

Dirigido e escrito por Byun Sung-hyun, Kill Boksoon estreia no dia 31 de março no streaming.