Joseph Quinn encontra Metallica e faz um som com a banda Joseph Quinn encontra Metallica e faz um som com a banda

Joseph Quinn encontra Metallica e faz um som com a banda

Divulgação

A quarta temporada de Stranger Things proporcionou um momento icônico com o solo do personagem Eddie (Joseph Quinn) da canção “Master of Puppets”, que conquistou a banda Metallica.

Na última sexta-feira (29), a Netflix publicou um vídeo dos bastidores, que mostrou Joseph Quinn conhecendo os integrantes da banda, que revelaram ser fãs da série. O ator recebeu uma guitarra autografada por eles, fez um som e seu personagem Eddie foi homenageado durante a apresentação. Confira!

Na quarta temporada de Stranger Things, já passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido.

A série atualmente é estrelada por Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Charlie Heaton, Sadie Sink, Maya Hawke, Priah Ferguson, Cara Buono e Brett Gelman.

Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quinta e última temporada da série ainda não tem previsão de estreia.