Human Resources Human Resources

Human Resources I Série derivada de Big Mouth ganha teaser

Reprodução / Netflix

Recentemente a Netflix divulgou o primeiro teaser da animação Human Resources, série derivada de Big Mouth. A animação está prevista para estrear no serviço de streaming no dia 18 de março.

Além do teaser, novos nomes do elenco também foram divulgados. Incluindo Rosie Perez (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) como Petra the Ambition Gremlin, Henry Wrinkler (Barry) como Keith From Grief, Thandiwe Newton (Westworld) como Mona the Hormone Monstress, Jemaine Clement (O que Fazemos nas Sombras) como Simon Sex, Maria Bamford (BoJack Horseman) como Tito the Anxiety Mosquito e Bobby Cannavale (Sing 2) como the Hormone Monster.

Eles irão se juntar com personagens já conhecidos da série principal como Nick Kroll como Maury, Maya Rudolph como Connie, Aidy Bryant como Emmy the Lovebug, Randall Park como Pete the Logic Rock, Keke Palmer como Rochelle the Lovebug, David Thewlis como the Shame Wizard e Pamela Adlon como Sonya the Lovebug.

Das mentes inventivas que nos trouxeram a premiada animação adulta Big Mouth, vem aí Human Resources ainda mais ousado e adulto. O derivado abre as cortinas para a vida cotidiana das criaturas – Hormone Monsters, Depression Kitties, Shame Wizards e muito mais – que ajudam os humanos a percorrer todos os aspectos da vida, desde a puberdade até a paternidade e a fase adulta. Logo ficará claro que, embora os protagonistas sejam monstros, eles possuem muita humanidade.

A comédia de escritório é uma parceria entre Kelly Galuska, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flackett e Mark Levin que também assinam a produção executiva da animação.