GLOW não irá mais retornar para sua quarta e última temporada. Um ano após a renovação da Netflix, o Deadline informa que a plataforma de streaming cancelou de vez a série e a produção de novos episódios foi interrompida de forma definitiva.
“COVID matou humanos reais. É uma tragédia nacional e deve ser nosso foco. Aparentemente, COVID também derrubou nosso show. A Netflix decidiu não terminar as filmagens da última temporada de GLOW ”, disseram os criadores da série Liz Flahive e Carly Mensch em um comunicado. “Recebemos liberdade criativa para fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E lutar. E agora isso se foi. Há muitas coisas ruins acontecendo no mundo que são muito maiores do que isso agora. Mas ainda é uma pena que não possamos ver essas 15 mulheres juntas novamente.”
Inspirada pelo curto, porém amado show dos anos 80, GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato, ao entrar no mundo de glitter e collants das mulheres da luta-livre. Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê, apenas para seu sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é mais o que parece. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.
GLOW foi criada por Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds). A criadora de Orange Is the New Black, Jenji Kohan e Tara Herrmann são as produtoras executivas, junto a Flahive e Mensch, os showrunners.