Lupin - Parte 3 Lupin - Parte 3

Lupin – Parte 3 | Filmagens são paralisadas após assalto ao set de gravações

Reprodução / Netflix

De acordo com uma matéria da Variety, as filmagens de Lupin – Parte 3 foram paralisadas durante um período por conta de um assalto ao set de gravações. A AFP (Agence France-Presse) relatou que o assalto ocorreu no dia 25 de fevereiro e diversos equipamentos, estimados em US$ 333.000, foram roubados. O grupo de assaltantes mascarados invadiu o set após jogarem fogos de artifício no local.

Em nota à Variety a Netflix se pronunciou sobre o caso dizendo que “houve um incidente no dia 25 de fevereiro enquanto filmávamos a nova temporada de Lupin. Nosso elenco e equipe estão seguros e ninguém foi ferido.

O assalto aconteceu um dia após um assalto ao set de The Crown, em que equipamentos estimados em US$ 200.000 foram roubados. Felizmente, ninguém foi ferido em nenhum dos casos.

A série é uma releitura contemporânea da clássica história francesa sobre Arsène Lupin, um ladrão cavalheiro e mestre do disfarce. Na adolescência, a vida de Assane Diop (Omar Sy) virou de cabeça para baixo quando seu pai morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. 25 anos depois, Assane usará Arsène Lupin, como uma inspiração para vingar seu pai. Sua vingança envolve o assalto de um museu onde ele deve roubar o colar de Maria Antonieta em um leilão.

A série foi criada por George Kay e estrelada por Omar Sy (Os Intocáveis, Jurassic World) ao lado de Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé, Vincent Londez e Shirine Boutella.

Lupin – Parte 3 ainda não tem data de estreia divulgada. As duas primeiras partes estão disponíveis na Netflix.