Michael Cimino em Eu Nunca... da Netflix Michael Cimino em Eu Nunca... da Netflix

Eu Nunca… | Michael Cimino de “Love, Victor” estará na temporada final

Divulgação

Após a conclusão de Love, Victor, Michael Cimino encontrou oficialmente seu próximo projeto, em outra série de comédia de sucesso “Eu Nunca…” da Netflix.

Em “Eu Nunca…”, Cimino interpretará Ethan, um skatista e novo galã da Sherman Oaks High na quarta e última temporada da série. A terceira temporada da série está marcada para estrear em 12 de agosto, com a temporada final da comédia estrelada por Maitreyi Ramakrishnan prevista para 2023.

Michael Cimino também vai estrelar ao lado de Peyton List (Cobra Kai) em B-Loved, drama sobrenatural da HBO Max.

B-Loved, o especial de dois episódios está programado para o Dia dos Namorados de 2023 na HBO Max. O especial gira em torno de Bea (List), um fantasma adolescente de espírito livre que faz uma amizade especial com o novo garoto da cidade, Cole (Cimino), cuja casa ela mora há mais de 100 anos. Com a ajuda de um anel mágico que permite que Cole veja Bea, eles redescobrirão o significado de estar vivo, mas também a importância de deixar ir.

Sobre Eu Nunca…

A comédia, criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, segue Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente de origem indiana que tem muito o que lidar na sua fase adolescente. No início da série, ela acabou de perder o pai, recuperou o uso das pernas e está determinada a ser popular. Naturalmente, sua jornada para se tornar uma das garotas mais legais de sua escola leva muitas reviravoltas, terminando com ela em um triângulo amoroso… E agora, vamos poder ver o que vem a seguir.