Emicida: AmarElo Ao Vivo está disponível na Netflix Emicida: AmarElo Ao Vivo está disponível na Netflix

Emicida: AmarElo Ao Vivo está disponível na Netflix

Divulgação/Netflix

A Netflix disponibilizou na íntegra o concerto musical Emicida: AmarElo Ao Vivo, apresentação do rapper Emicida no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

“Em outros tempos, em dias que nem vão muito longe, nossas turnês passavam por lugares específicos, casas de shows em algumas cidades do mundo, e as pessoas deslocavam-se de suas próprias casas para poder prestigiar os nossos concertos. A nossa forma de oferecer um imenso abraço coletivo sempre foi através da partilha do que fazemos de melhor, que é o nosso som.

Mas, de repente, o mundo estava de cabeça para baixo e, no lugar de nossos encontros, ficou uma saudade imensa. Enquanto inventávamos novas formas de sobreviver nesse novo contexto, nos perguntávamos a respeito de quais janelas iríamos trocar olhares com os nossos fãs, as pessoas que nos trouxeram até aqui desde o início e que, nesse momento, precisam desse nosso abraço mais do que nunca.

A turnê “AmarElo” está chegando na sua cidade, mas, dessa vez, não na casa de shows, nada disso, nosso encontro vai ser na sua casa. Oferecendo ao mundo histórias de um Brasil teimoso, de vida e de sonhos, que é grande demais pra ser engolido por qualquer momento de tristeza”, disse Emicida em comunicado oficial. 

A produção, com 1h40 de duração, mostra, na íntegra, o concerto do projeto AmarElo. A realização é da Laboratório Fantasma, com direção de Emicida e Fred Ouro Preto e produção de Evandro Fióti.

Parte show foi reproduzido no documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, que mostra os bastidores amarrando o evento com a linha do tempo da história da cultura brasileira, evidenciando acontecimentos, movimentos e personagens negros.