Netflix divulga primeiras imagens da 3ª temporada Netflix divulga primeiras imagens da 3ª temporada

Cobra Kai | Netflix divulga primeiras imagens da 3ª temporada

Reprodução/Netflix

A terceira temporada de Cobra Kai, série derivada de Karate Kid, teve suas primeiras imagens reveladas hoje (07) pela Netflix. Uma das fotos revela o destino de um personagem importante.

Antes da estreia da nova temporada da série, a Netflix já encomendou que o quarto ano se encontra em desenvolvimento.

Cobra Kai acontece 34 anos depois do filme original e segue um Johnny Lawrence (William Zabka) fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Dois homens que direcionam os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê. Paralelamente ao conflito dos dois, estão as histórias dos alunos de Lawrence e LaRusso. Por exemplo, há os alunos do Cobra Kai: um grupo de adolescentes marginalizados que encontram uma camaradagem e autoconfiança sob a tutela de Johnny, mas levando longe demais a filosofia agressiva de seu mentor, à medida que eles começam a se degenerar na notória brutalidade da época do antigo sensei Kreese, ao que Johnny tenta combater as tendências do passado enquanto ajuda seu vizinho Miguel, um garoto pobre e tímido que sofre bullying pelo vilão Kyler e seu grupo de valentões e aprende a se defender através das aulas de Johnny, que sabe como funciona o bullying e quer ajudar Miguel e outros a combater seus agressores, enquanto Miguel vê em Johnny a figura paterna que nunca teve. Em contraste, o filho distante de Johnny, Robby Keene, está sob o domínio de Daniel, que demonstra uma influência positiva para o menino quando ele começa a buscar a redenção enquanto aprende as filosofias do Sr. Miyagi. Enquanto isso, a filha de Daniel, Samantha, pertence a um grupo de patricinhas interesseiras e é namorada de Kyler, sendo uma das mais populares do colégio, mas se mostra uma garota simples e bondosa e é pega no meio desses conflitos enquanto aprende quem são seus verdadeiros amigos e um caminho melhor para seguir.

Escrito por Josh Heald (Hot Tub Time Machine), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Harold & Kumar), a segunda temporada de Cobra Kai estreou em 24 de abril de 2019 no YouTube Red.

A primeira temporada da série provou ser um forte sucesso, com o primeiro episódio obtendo mais de 50 milhões de visualizações em cinco meses após a exibição. A segunda temporada também chegou com uma estreia recorde e está atualmente com 88% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.


Leia também: 5 motivos para assistir Cobra Kai, série derivada de Karate Kid


A terceira temporada da série estreia no dia 08 de janeiro de 2021 na Netflix. As duas temporadas, lançadas originalmente no YouTube, estão disponíveis no serviço de streaming.