Cidade Invisível | Nova série nacional da Netflix ganha teaser trailer Cidade Invisível | Nova série nacional da Netflix ganha teaser trailer

Cidade Invisível | Nova série nacional da Netflix ganha teaser trailer

Reprodução/Netflix

Cidade Invisível, nova série nacional da Netflix, ganhou seu primeiro teaser trailer. A série foi criada por Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio) inspirado em uma história desenvolvida pelo escritores Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

A trama aborda lendas folclóricas brasileiras para os dias de hoje em uma trama investigativa instigante e surpreendente. A história acompanha os esforços de um fiscal ambiental para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa – que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação.

Como um boto-cor-de-rosa, de água doce, acaba aparecendo morto nas areias de uma praia carioca? O que parece ser um caso sem solução é apenas a porta de entrada para um mundo invisível aos olhos de quem não acredita no fantástico.

O elenco da série é formado por Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues.

Cidade Invisível é produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva.


Leia mais: Sombra e Ossos | Série da Netflix inspirada em best-seller ganha trailer


A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão. Os sete episódios da temporada chegam na Netflix no dia 05 de fevereiro de 2021.