5 Filmes de Natal para assistir na Netflix 5 Filmes de Natal para assistir na Netflix

5 Filmes de Natal para assistir na Netflix

Reprodução/Netflix

Nesta sexta-feira celebramos o Natal. Em um ano atípico, os filmes se tornaram nossa principal companhia e com eles podemos celebrar essa data que celebra o amor, gratidão e empatia. Nos próximos três dias, a equipe Poltrona Nerd irá indicar cinco produções natalinas das principais plataformas de streaming para assistir no conforto de sua casa. Hoje, escolhemos ótimas opções para os assinantes da Netflix. Espero que curtam as indicações e aguardamos o feedback nos comentários.

Tudo Bem No Natal Que Vem (2020)

5 Filmes de Natal para assistir na Netflix
Reprodução/Netflix

Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.

Missão Presente de Natal (2020)

5 Filmes de Natal para assistir na Netflix
Reprodução/Netflix

Buscando ser promovida, Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. Só que lá entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica passa a ficar em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente.

Uma Invenção de Natal (2020)

Reprodução/Netflix

Uma Invenção de Natal acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) e sua neta Journey (Madalen Mills), que são responsáveis por invenções fantástiscas que dão origem a peças excêntricas e magníficas. Quando sua mais preciosa criação é roubada por seu aprendiz de confiança, a traição deixa Jeronicus improdutivo e recluso, cabendo a sua neta criar uma mágica invenção para salvar o Natal.

O Expresso Polar (2004)

Reprodução/Netflix

É véspera de Natal e um garoto (Josh Hutcherson) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Klaus (2019)

Reprodução/Netflix

Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Leia mais: 5 Filmes de Natal para assistir no Amazon Prime Video