Mulher-Maravilha 1984 Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas e streaming na mesma data

Divulgação

Mulher-Maravilha 1984 finalmente chegará aos cinemas em 25 de dezembro e agora, também via streaming pelo HBO Max (ainda não disponível no Brasil).

A informação foi revelada pela diretora Patty Jenkins em suas redes sociais. Um trailer deverá ser lançado nos próximos dias confirmando a informação.

O filme já sofreu vários atrasos, a maioria por conta das incertezas em relação à ida ao cinema em meio à pandemia, mas agora o filme finalmente chegará aos cinemas e no streaming. Assim como fizeram com o lançamento de Mulan pelo Disney+, a diferença é que Mulher-Maravilha 1984 não terá nenhum custo adicional aos assinantes do HBO Max.

Mulher-Maravilha 1984 é o último grande título que será lançado em 2020. 007 – Sem Tempo para Morrer, que estava agendado para novembro, foi recentemente adiado para abril de 2021. Como resultado de todas as mudanças em suas datas, os cinemas estão optando por fechar suas portas mais uma vez.

Os cinemas reabriram em agosto e Tenet foi o primeiro grande título, mas o retorno de bilheteria do filme não foi tão satisfatório em bilheterias, especialmente em comparação com o que teria sido se fosse lançado em circunstâncias normais em julho, como estava planejado originalmente.

Sobre Mulher-Maravilha 1984

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme Mulher-Maravilha, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (Voo United 93) está editando o filme.