Ms Marvel | Créditos podem ter confirmado Kate Bishop na série

Divulgação

Ms Marvel chegou ao Disney+ recentemente, mas sem dúvida chegou para ficar. A série voltada para a heroína de Iman Vellani vinha sendo há muito aguardada, principalmente após inúmeros adiamentos devido a pandemia. Demorou, mas a produção finalmente estreou na plataforma de streaming e a excitação dos fãs apenas cresceu ainda mais.

Pensar em Ms Marvel é também pensar em Jovens Vingadores, o suposto novo grupo de heróis que estaria nos planos de Kevin Feige. O presidente da Marvel Studios já comentou anteriormente sobre sua vontade em trazer os mais novos para o mundo dos mocinhos e o cenário do atual MCU está se desdobrando a favor da decisão de Feige, com cada aparição de outro membro da equipe dos quadrinhos gerando grande rebuliço.

Divulgação/Disney+

E é claro que o nome de Kate Bishop não poderia ficar de fora. A personagem de Hailee Steinfeld em Gavião Arqueiro foi um dos maiores destaques do seriado e muitos já começaram a se perguntar quando a veremos novamente. Caso os rumores recentes estejam corretos, devemos ver Bishop já na série da Ms Marvel, mas nada ainda foi confirmado oficialmente pelo estúdio.

Agora, parece que os créditos de Ms Marvel podem ter revelado uma possível participação futura de um dos líderes dos Jovens Vingadores. Um certo erro no texto final do episódio foi encontrado aproximadamente no minuto 45:31. É possível ver o nome de Chris Milone sendo creditado como “Maquiador da Sra. Steinfeld”, apesar da atriz não aparecer neste episódio. Quando verificamos os créditos de Cavaleiro da Lua, é possível ver que esse mesmo erro não acontece.

Esse erro de crédito poderia significar que Hailee Steinfeld estará eventualmente fazendo uma aparição em Ms Marvel, em um episódio posterior da série. Fãs acreditam que Kate possa ser usada como aquela que irá recrutar Kamala Khan para uma nova equipe de heróis. Já sabemos que a personagem de Iman Vellani estrelará a sequência de Capitã Marvel ao lado de Carol Danvers, de Brie Larson, e Monica Rambeau, de Teyonah Parris, mas por que não?