Loki | Qual a teoria favorita de Tom Hiddleston para o futuro?

Divulgação

Pensar em filmes e séries Marvel significa pensar em teorias, referências, cenas extras e muitas hipóteses para o futuro. O que já era frequente nos lançamentos de filmes, ficou ainda mais a medida que passamos a ter um episódio por semana de novos conteúdos. As séries abriram as portas para as teorias, que surgiram aos borbotões ao longo de todos os episódios. Com o lançamento de Loki em junho deste ano, a série do personagem de Tom Hiddleston continuou a criar confusões nas cabeças dos fãs, que estão ansiosos pelo futuro.

A primeira série da Marvel a chegar ao Disney+ foi WandaVision, que já chegou com o pé na porta no quesito teoria. Os primeiros episódios trouxeram Mephisto e Agatha Harkness como temáticas principais, algo que acabou se revelando como positivo no quesito vilã. Mephisto realmente não apareceu, mas a personagem de Kathryn Hahn realmente se mostrou uma das feiticeiras mais poderosas do MCU. A atriz fez tanto sucesso como Agatha, que já foi confirmada em produções futuras, possivelmente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Divulgação

Teorias podem ser verídicas, plausíveis e até mesmo absurdas, dependendo da criatividade de quem a elabora. As teorias de Lady Loki não foram confirmadas no seriado de Tom Hiddleston, mas os fãs acertaram em afirmar que Sophia Di Martino seria uma versão do Deus da Trapaça. Já em relação ao principal antagonista da trama, ponto para os fãs aqui também, que afirmaram que Kang seria visto na série. O primeiro personagem foi Aquele que Permanece e não apenas o antagonista de Homem-Formiga 3. mas a diretora da série já confirmou que são apenas variantes de uma mesma pessoa.

Recentemente, Tom Hiddleston decidiu contar qual teoria sua é a favorita. O ator deixou claro que observa o que os fãs comentam na internet, apesar de muitos atores não ligarem para isso.

“Alguém me disse uma vez que ouviram por aí sobre uma teoria que dizia, basicamente, que Loki era real e estava vivendo na Terra. E que ele estava interpretando um personagem chamado Tom Hiddleston. Ainda afirmaram que Loki estava atuando muito bem, então sim, eu acredito que essa pessoa estava completamente confusa. Talvez isso realmente aconteça e eu seja o último a ficar sabendo, quem sabe?”

Essa teoria nunca chegou a fazer tanto alarde nas redes sociais, mas depois que descobrimos que Loki era DB Cooper, por que não?