Invasion Invasion

Invasion | Série do AppleTV+ promete invasão alien em trailer – assista!

Divulgação

O céu está caindo no primeiro teaser trailer de Invasion, um novo drama de ficção científica alienígena que chega à Apple TV+ em outubro. Anteriormente descrito como um dos empreendimentos mais ambiciosos da Apple até o momento, a produção é dos co-criadores Simon Kinberg (X-Men, The Martian) e David Weil (Hunters, Solos).

Invasion abrange o planeta terra, explorando a chegada de extraterrestres beligerantes através dos olhos de vários personagens, que vivem em diferentes continentes.

O trailer não diz muito a respeito do enredo, preferindo contar com visuais inspiradores e narrativas superficiais do personagem de Sam Neill, sobre o propósito da existência humana. Nada como uma boa e velha guerra intergalática para fazer você questionar sobre a sua vida. Assista ao teaser trailer no player abaixo!

O indicado ao Emmy Jakob Verbruggen (The Alienist) dirigiu a série, que conta com Shamier Anderson (Awake), Golshifteh Farahani (Extraction), Sam Neill (Jurassic Park), Firas Nassar (Fauda) e Shioli Kutsuna (The Outsider) no elenco.

“É um show lindo e eu me sinto muito sortudo por tê-lo criado com meu amigo e o brilhante Simon Kinberg. Foi um verdadeiro trabalho de amor e a pandemia nos fechou por um tempo. Mas recentemente terminamos a produção,” Weil disse, em maio. “É um programa incrivelmente ambicioso que filmamos em vários países e continentes. É bastante épico – será uma série de eventos globais de verdade e estou extremamente animado para que o mundo o veja, criá-lo e escrever alguns dos episódios foi uma emoção e uma alegria. A Apple realmente nos incentivou a sonhar alto e queria criar uma realidade sobre a peça, por isso filmamos no Japão e nos Estados Unidos e em Londres e outros lugares ao redor do mundo. Eu acho que vai ser um verdadeiro espetáculo e vai virar o gênero de invasão alienígena de cabeça para baixo, e estou muito animado com essa reinvenção. “

Os primeiros três episódios de Invasion chegam ao Apple TV + em 22 de outubro. Os sete episódios restantes estrearão todas as sextas-feiras, após a estreia.