Após o sucesso nos cinemas, Superman já está disponível na HBO Max. Para marcar a chegada do filme, a plataforma de streaming lança uma campanha especial em duas etapas, inspirada no fiel escudeiro do herói, o Krypto.
Dirigido por James Gunn e protagonizado por David Corenswet, o longa marca o retorno do super-herói em uma produção solo depois de 12 anos. Uma das novidades mais comentadas é a aparição do cachorro mais amado dos quadrinhos da DC. E agora, com a estreia na HBO Max, não são apenas os humanos que podem assistir ao filme – os pets também podem acompanhar as aventuras do herói ao lado de seus tutores.
A primeira etapa da campanha reúne influenciadores conhecidos por seu amor aos pets – João Guilherme, Patricia Ramos e Zanq – que assistiram ao filme em casa mostrando, de forma divertida, as reações de seus bichinhos às cenas do Krypto. A proposta é reforçar que o companheiro do herói representa todos os pets e convidar o público a compartilhar também as reações de seus animais às cenas do filme, já que agora ele está disponível para toda família assistir quantas vezes quiser.
Na segunda etapa, a plataforma de streaming se une à ONG Me Adota SP para realizar um ensaio fotográfico inspirado no universo do Superman, com nove cães disponíveis para adoção. O conteúdo será divulgado nas redes sociais da HBO Max e da ONG no dia 4 de outubro, data que marca o Dia Nacional de Adotar um Animal. O objetivo é potencializar a visibilidade dos cães que buscam novas casas, usando a força da marca e a conexão com Krypto para alcançar novas famílias para os animais resgatados. A ação reforça o compromisso social da HBO Max e amplia o engajamento com temas relevantes para o público.