Lisa, do Blackpink, estará na 3ª temporada de The White Lotus Lisa, do Blackpink, estará na 3ª temporada de The White Lotus

Lisa, do Blackpink, estará na 3ª temporada de The White Lotus

Artista será creditada pelo seu nome verdadeiro, Lalisa Manobal
Divulgação/Max

Lisa, membro do grupo feminino Blackpink, se juntou ao elenco da terceira temporada de The White Lotus, conforme apurado pela Variety.

Na próxima temporada da aclamada série da HBO, Lisa será creditada pelo seu nome verdadeiro, Lalisa Manobal. O enredo e o papel de Lisa na série estão sendo mantidos em segredo, como é de praxe para esta temporada.

Scott Glenn, Julian Kostov, Leslie Bibb, Carrie Coon, Christian Friedel, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Lek Patravadi, Shalini Peires, Parker Posey, Natasha Rothwell e Tayme Thapthimthong. A série será produzida em fevereiro em Koh Samui, Phuket e Bangkok, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus.

A primeira parte de The White Lotus, que estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy® em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie. Já a segunda temporada, que estreou em dezembro de 2022, foi ambientada na Sicília e recebeu 23 indicações ao Emmy®, incluindo a de Melhor Série Dramática. As duas temporadas completas estão disponíveis na HBO Max.

The White Lotus foi criada, escrita e dirigida por Mike White, e conta com produção executiva de White, David Bernad e Mark Kamine.