Batgirl | Diretor confirma a participação do Batman no filme Batgirl | Diretor confirma a participação do Batman no filme

Batgirl | Diretor confirma a participação do Batman no filme

Divulgação/DC/Warner Bros. Pictures

A Batgirl de Leslie Grace ainda nem chegou às grandes telas e já está dando o que falar. Essa semana, foi revelado que a heroína não estará sozinha na luta contra os bandidos de Gotham City e contará com uma ajuda pra lá de especial no filme do HBO Max. Billal Fallah, um dos diretores do filme da Batgirl, afirmou que o Batman marcará presença na produção, mas não foi capaz de revelar qual a versão do Cavaleiro das Trevas que estará ajudando Barbara Gordon no longa.

“O que posso dizer é que será mesmo o Batman. Qual deles, não podemos dizer. Acho que não podemos entrar em muitos detalhes”.

O fato de ter usado a expressão “qual deles” deixou fãs acreditando que o personagem já é um rosto conhecido pelos fãs. Não sabemos exatamente quem chegará em Batgirl, mas dentre os nomes prováveis, temos Michael Keaton, Ben Affleck e Robert Pattinson. Ao longo dos anos, Dick Grayson, Jean-Paul Valley e Thomas Wayne também já usaram a roupa do Cruzado Encapuzado, ou seja, não necessariamente teremos Bruce Wayne aparecendo no filme.

Divulgação

Batgirl será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

O filme trará a Batgirl de Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica durante um ataque do Coringa.