HBO Max prime Video HBO Max prime Video

HBO Max está disponível através do Prime Video Channels

O Prime Video e a Warner Bros. Discovery anunciaram que a HBO Max agora está disponível no Prime Video Channels. Membros Prime podem aproveitar o entretenimento de qualidade da HBO Max com um grande leque de séries, filmes e conteúdos especiais de marcas como HBO, Warner, Bros., DC, Cartoon Network e Originais Max, além de filmes sucesso de bilheteria e esportes ao vivo.

O Prime Video oferece um período de teste gratuito de 7 dias para HBO Max, e a assinatura mensal é de R$34,90 no Brasil. Membros Prime poderão fazer a assinatura por meio do Prime Video Channels em TVs e em dispositivos como Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também terão acesso aos conteúdos oferecidos pelo serviço de streaming da Warner Bros., Max, quando for lançado no final do ano na América Latina.

Entre as produções disponíveis na HBO Max estão Game of Thrones e sua derivada A Casa do Dragão; o drama de sucesso The Last of Us; e a série recém-estreada The Idol, do criador de Euphoria, Sam Levinson. E também terão acesso a comédias clássicas como Friends e The Big Bang Theory; produções favoritas dos fãs da DC Comics, como Pacificador e Shazam! Fúria dos Deuses; Originais Max, incluindo o próximo capítulo de Sex and the City, And Just Like That…, a série animada Harley Quinn, assim como outros sucessos de bilheteria.

A HBO Max se junta a outros canais oferecidos dentro do Prime Video Channels para membros Prime, que têm acesso a notícias ao vivo pela CNN Brasil e Bloomberg TV e esportes ao vivo como Copa do Brasil e NBA. Eles também podem alugar estreias na Loja Prime Video, assim como adicionar assinaturas dos canais Paramount+, Noggin, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura, Reserva Imovision e Mubi.