Obi-Wan Kenobi | Série do Disney+ oficializa o seu elenco Obi-Wan Kenobi | Série do Disney+ oficializa o seu elenco

Obi-Wan Kenobi | Série do Disney+ oficializa o seu elenco

Divulgação/Lucasfilm

Obi-Wan Kenobi, série do Disney+ sobre o icônico Mestre Jedi, oficializou o seu elenco e anunciou que a produção está prestes a começar.

O elenco será formado por Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Ewan McGregor vai repetir seu papel como Obi-Wan na série, marcada para acontecer oito anos após os eventos de Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith, onde vimos Obi-Wan entregando o bebê Luke Skywalker em sua casa em Tatooine. O ator escocês assumiu o papel de Obi-Wan Kenobi na trilogia da prelúdio de Star Wars, duas décadas atrás. Sua última aparição em live action foi em A Vingança dos Sith, em 2005. No entanto, McGregor também emprestou sua voz à visão da Força de Rey em Star Wars: O Despertar da Força. Além disso, McGregor nunca escondeu seu desejo de reprisar o papel.

Hayden Christensen irá retornar como Darth Vader. O ator viveu o jovem Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e em A Vingança dos Sith, que resultou na transformação no icônico vilão da franquia.

Já Joel Edgerton é um rosto familiar. Ele interpretou o pai adotivo de Luke Skywalker no episódio III.

Obi-Wan Kenobi será dirigida por Deborah Chow. Detalhes sobre a história ainda não foram revelados. Alguns romances e histórias em quadrinhos de Star Wars exploraram a vida de Obi-Wan em Tatooine entre os Episódios III e IV. Ele também teve uma revanche memorável com Darth Maul em Star Wars Rebels.

Se você ainda não é assinante, não perca a oportunidade de assistir essa e outras séries e filmes na plataforma de streaming. Seja assinante Disney+.