Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série exclusiva do Disney+, sofreu uma pequena mudança na data de lançamento. Segundo informações da Variety, a série terá seus episódios exibidos toda quinta-feira. Anteriormente, a série estava prevista para chegar no dia 17 de agosto, quarta-feira.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos de orientação sobre-humana.
A atriz é conhecida pela série Orphan Black, da BBC, pelo qual foi indicada a três Emmys e um Globo de Ouro e levou para casa o primeiro prêmio em 2016. Depois de dar sua voz a um punhado de séries animadas, Maslany recentemente retornou ao mundo da televisão no revival de Perry Mason da HBO, que foi recentemente renovado para uma segunda temporada.
A série terá o retorno de Tim Roth no papel do vilão Abominável. O ator foi visto uma única vez no MCU no longa O Incrível Hulk, de 2008. Mark Ruffalo irá reprisar o papel de Bruce Banner/Hulk. Renée Elise Goldsberry e Ginger Gonzaga também estão no elenco. Jameela Jamil foi escalada para interpretar Titânia, uma conhecida rival da She-Hulk, dotada de uma incrível força.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ em 18 de agosto de 2022. A série é dirigida pelo produtor executivo Kat Coiro, com Anu Valia também dirigindo. A produtora executiva Jessica Gao atua como redatora principal.
Mulher-Hulk estreou em Savage She-Hulk nº 1 da Marvel Comics em 1980, criada pelo escritor Stan Lee e pelo artista John Buscema. Seu alter ego é Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk, que depois de ser baleada recebe uma transfusão de sangue de Bruce que a transforma em um monstro verde semelhante. Mais tarde, ela se tornou um membro dos Vingadores e substituiu Ben Grimm brevemente em O Quarteto Fantástico.