Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar tem primeiro trailer divulgado Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar tem primeiro trailer divulgado

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou o primeiro trailer de Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, revival do clássico de Natal estrelado por Macaulay Culkin. O pôster trazendo o novo protagonista também foi revelado. Veja abaixo!

Trailer dublado:

O novo filme da franquia será protagonizado por Archie Yates (Jojo Rabbit), Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2).

Na trama de Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, Archie Yates vive Max Mercer, um garoto maldoso e cheio de recursos a sua disposição, como brinquedos e tecnologias, que é esquecido em casa quando sua família vai ao Japão para passar o fim de ano. Tudo ia bem na vida de Max, até um casal obcecado pelo resgate de uma inestimável herança eleger a casa do menino como alvo.

O filme ainda traz no elenco os talentos de Aisling Bea (This Way Up), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Crashing), Devin Ratray (que viveu Buzz McCallister no Esqueceram de Mim original), Ally Maki (Wrecked) e Chris Parnell (Rick and Morty).

Com lançamento para 12 de novembro no Disney+, data do Disney Day, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso) a partir do roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, evidentemente baseados no texto original escrito por John Hughes. Esse será o sexto filme da franquia Esqueceram de Mim.