Disney+ renova Star Wars: The Bad Batch para a segunda temporada Disney+ renova Star Wars: The Bad Batch para a segunda temporada

Disney+ renova Star Wars: The Bad Batch para a segunda temporada

Divulgação/Disney+

Star Wars: The Bad Batch, série animada do Disney+, recebeu o sinal verde para uma segunda temporada. O anúncio foi feito na página oficial da franquia no Twitter. Os novos episódios da série chegarão em 2022.

Star Wars: The Bad Batch vai acompanhar os clones de elite e experimentais da Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto encontram seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após a Guerra dos Clones. Os membros da Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército dos Clones – possuem uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma equipe formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão missões mercenárias ousadas enquanto lutam para permanecer à tona e encontrar um novo objetivo.

Dave Filoni (The Mandalorian, Star Wars: The Clone Wars) assume a produção da série animada de Star Wars: The Bad Batch. Athena Portillo (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels), Brad Rau (Star WarsRebels, Star Wars Resistance) e Jennifer Corbett (Star Wars Resistance, NCIS) e Carrie Beck (The Mandalorian, Star Wars Rebels) são os outros nomes envolvidos na produção.


Leia também: Obi-Wan Kenobi | Série do Disney+ oficializa o seu elenco


Star Wars: The Bad Batch estreia no serviço de streaming no dia 04 de maio, mais conhecido pelos fãs como Star Wars Day! O episódio de estreia será um especial de 70 minutos. O segundo episódio irá ao ar em 7 de maio e segue uma programação de lançamento semanal às sextas-feiras.