Disney+ renova A Misteriosa Sociedade Benedict para a 2ª temporada Disney+ renova A Misteriosa Sociedade Benedict para a 2ª temporada

Disney+ renova A Misteriosa Sociedade Benedict para a 2ª temporada

Divulgação/Disney+

O Disney+ deu sinal verde para a produção da segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict, série que adapta o romance best-seller de Trenton Lee Stewart. A produção dos novos episódios será iniciada em 2022. Ainda não há previsão de estreia para o ano 2.

“Tem sido uma grande emoção trabalhar nesta série e estou muito grato aos fãs e à Disney pela oportunidade de continuar contando esta incrível história”, diz Hale.

 “Estamos muito empolgados e felizes em ter a oportunidade de continuar nossa jornada no mundo espirituoso, caloroso e maravilhoso de Trenton Lee Stewart em uma segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict. Esta experiência já tem sido muito especial, graças ao nosso incrível elenco e colaboradores. A confiança que a 20th Television e o Disney+ demonstraram em nosso programa e seu compromisso com os valores de bondade, empatia e a celebração de diferentes formas de serem trazidas pela série, tornam tudo isso uma grande alegria”, disseram Hay, Mandredi, Slavkin e Swimmer.

A série segue quatro órfãos talentosos recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

Tony Hale vive os papéis duplos de Benedial e L.D. Cortina. Também será estrelado por Kristen Schaal como Número Dois, MaameYaa Boafo como Rhonda Kazembe, Ryan Hurst como Milligan, Gia Sandhu como Sra. Perumal, Mystic Inscho como Reynie Muldoon, Seth B. Carr como George ‘Sticky’ Washington, Emmy DeOliveira como Kate Wetherall e Marta Kessler como Constance Contriare.


Leia mais: Darlan Romani vira o Sr. Incrível em comercial do Disney+


A Misteriosa Sociedade Benedict estreou no dia 25 de junho somente no Disney+. A série foi escrita e criada por Matt Manfredi e Phil Hay com Darren Swimmer e Todd Slavkin como showrunners. A produção executiva é de Sonar Entertainment, 20th Television, Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, James Bobin, Matt Manfredi e Phil Hay.