Demolidor | Série do Disney+ demite equipe de roteiristas e será reescrita Demolidor | Série do Disney+ demite equipe de roteiristas e será reescrita

Demolidor | Série do Disney+ demite equipe de roteiristas e será reescrita

Divulgação/Marvel Studios

Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor no Disney+, vai demorar um pouco mais para ser lançada. Segundo informações do Hollywood Reporter, a produção será reformulada após a demissão da equipe de roteiristas Chris Ord e Matt Corman, que foram demitidos do projeto em setembro. Uma nova equipe criativa será escalada para a série.

O artigo do Hollywood Reporter detalha ainda que a versão da série desenvolvida por Ord e Corman era muito diferente da série de três temporadas da Netflix. Segundo fontes, menos da metade da primeira temporada da série foi filmada quando os roteiristas foram dispensados.

Daredevil: Born Again terá 18 episódios e estava prevista para ser transmitida no serviço de streaming em 2024. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio estão confirmados no elenco como Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 – todas disponíveis atualmente pelo Disney+. Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce).

A estreia do vigilante de Hell’s Kitchen no MCU aconteceu em uma participação especial no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e depois na série Mulher-Hulk do Disney+.

Demolidor foi originalmente transmitida na Netflix por três temporadas e teve 39 episódios no total, com Cox também aparecendo em Os Defensores. A série da Netflix está atualmente disponível no Disney+.