Danai Gurira estará em Pantera Negra 2 e na série derivada do Disney+ Danai Gurira estará em Pantera Negra 2 e na série derivada do Disney+

Danai Gurira estará em Pantera Negra 2 e na série derivada do Disney+

Divulgação/Marvel Studios

Segundo informações do Hollywood Reporter, Danai Gurira vai retornar como Okoye, a general das Dora Milaje, em Black Panther: Wakanda Forever, a continuação de Pantera Negra, e na série derivada sobre Wakanda no Disney+.

Danai Gurira fez sua primeira aparição como Okoye em Pantera Negra (2018), retornando em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores Ultimato (2019).

Ainda sem título oficial, a série sobre Wakanda deve se aprofundar no reinado de T’Challa e, provavelmente, explorar seus antepassados. O projeto será comandado por Ryan Coogler, diretor do filme Pantera Negra, em parceria com os com Zinzi Coogler, Sev Ohanian, Ludwig Göransson, Archie Davis e Peter Nicks.

Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, vai dirigir a sequência. A estrela de Narcos: Mexico, Tenoch Huerta, está em negociações para viver o vilão do filme, ainda mantido em segredo. Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett estão de volta ao filme. Ainda não está definido quem vai assumir o legado deixado por T’Challa.

Black Panther: Wakanda Forever tem estreia prevista para 08 de julho de 2022 nos EUA.

Lançado em 2018, Pantera Negra segue T’Challa (Boseman) que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para casa na nação africana isolada e tecnologicamente avançada para suceder ao trono e assumir seu lugar de direito como rei. Mas quando um poderoso velho inimigo reaparece, a coragem de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testada quando ele é arrastado para um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda e de todo o mundo em risco. Confrontado com a traição e o perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e seu modo de vida.